segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Hora do Banho



O BANHO DAS MULHERES:




1. Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja, separando as roupas por tonalidade de cores..


2. Vai para o banheiro de roupão.


3. Cruza com o marido no caminho, cobre o corpo e sai correndo para o banheiro


4. Pára diante do espelho e analisa o corpo.


5. Força a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está.


6. De costas, empina a bunda para verificar a celulite.


7. Antes de entrar no box, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc.


8. Lava o cabelo com xampu de abacate/mel com 83 vitaminas.


9. Enxágüa longamente.


10. Repete o processo de lavar o cabelo com o xampu de 83 vitaminas.


11. Enxágüa longamente de novo.


12. Enche ocabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e deixa por 15 minutos.


13. Lava o rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que o rosto fique vermelho.


14. Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra para o corpo.


15. Tira o condicionador do cabelo.


16. Este processo leva 10 minutos. Ela deve estar segura que todo o condicionador foi retirado.


17. Depilação de axilas, pernas e área do biquíni.


18. Desliga a ducha. Escorre toda a água dentro da ducha.


19. Sai da ducha e se seca com uma toalha do tamanho da África Meridional.


20. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.


21. Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.


22. Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto.


23. Encontra o marido, se cobre mais ainda e corre para o quarto.


24. Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.




O BANHO DOS HOMENS:




1. Sentado na cama, vai tirando toda a roupa, arrotando, peidando e jogando tudo no piso em frente.


2. Cheira as meias e a cueca, para após lançá-las sobre o montinho formado.


3. Vai pelado até o banheiro..


4. Encontra a esposa no caminho, balança o p**** imitando um ventilador.


5. Pára defronte ao espelho para ver o físico.


6. Encolhe a barriga


7. Faz pose de halterofilista.


8. Checa o tamanho do pinto.


9. Por fim, coça o saco.


10. Entra na ducha.


11. Não se preocupa com toalhas. Se não tiver uma de banho, vai se secar com a de rosto mesmo.


12. Lava o rosto com sabãoMinerva


13. Mata-se de rir com o eco que faz dentro do box quando peida, e se impressiona como fede mais...


14. No banho, deixa pentelho no sabão.


15. Lava o cabelo com qualquer xampu.


16. Não usa condicionador.


17. Faz um penteado punk.


18. Sai da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado punk.


19. Morre de rir.


20. Mija dentro do box.


21. Faz toda a vizinhança ouvir quando assoa o nariz dentro do box.


22. Tira o xampu e sai imediatamente da ducha.


23. Não se dá conta de que todo o banheiro está molhado, pois tomou banho com o box aberto.


24. Quase seco, pára outra vez diante do espelho.


25 Contrai os músculos e revisa o tamanho do pinto.


26. Coça o saco.


27. Sai do banheiro e deixa a luz acesa.


28.. Deixa pegadas molhadas com espuma de sabão.


29. Volta para oquarto.


30. Encontra a esposa no caminho, volta a balançar o pinto, imitando ventilador.


31. Dá um tapa na bunda da esposa.


32 Chuta as roupas que estão no piso do quarto para um canto.


33. Quatro minutos depois está vestido, pronto e perguntando se a esposa ainda vai demorar muito.

13 comentários:

Camila disse...

huahuahuahua
Pior q é verdade!
Essa de homem se enxugar com toalha de rosto, é bem coisa do meu irmão!
Mas eu sou mulher e também saio do box pra ver meu penteado punk! Toda regra tem sua exceção!
Té mais

Anônimo disse...

haushaushaushaushauhsuahsuahsuahs
DE MAIS..!!!!to me matando derir aKi...ahushaushauhsa
vou voltar sempre em seu blog...
taH de parabéns...eu poderia likar seu blog..?
se puder me deixe um comentário...
flWs

Unknown disse...

huauhahuahua gostei mesmo cara
me identifiquei pra caramba com isso.. principalmente com a parte:

17. Faz um penteado punk.


18. Sai da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado punk.


19. Morre de rir.


20. Mija dentro do box.


haha muito legal!

t+

Anônimo disse...

Então vou linkar sim...
e se vc gostar de futebol...linKe o meu também...
vlW!

Natália Coelho disse...

A pura verdade,eu divido meu banheiro com dois homens e é um inferno!!!

Eles não têm o mínimo senso de higiene!

homens...
ah os dois homens são meus irmãos rsss

abraços

visite-me sempre!
http://progestgrow.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Outra coisa..

posso colocar seu link no meu?

abraço

Anônimo disse...

Eita é mais ou menos isso que acontece aqui em casa entre meus pais, isso tirando a parte que eu não vejo!
rsrsrs
Tá cada vez melhor isso aqui!!
Bjs

Anônimo disse...

Jah comentei este pOst...
mas vim aki no seu blog hj pra fazer duas coisas....
a primeira é dar muita risada, com os posts anteriores.asuuashuashauhsauhs

e a segunda é pedir para vc me linKar..!

vlW fera grande abraçO!

Marina disse...

Nossa, é verdade! Mas, eu não me identifiquei nem um pouco com a mulher que tu descreveu. Acho que tá mais pra uma caricatura, claro. Bom, só tenho um homem em casa, que é meu pai, então fica mais difícil de analisar o comportamento masculino.

Ps. Vale penteado punk na piscina?

Anônimo disse...

Caracas, muito bom!
E como pode ser verdade isso!
A toalha de rosto é sempre uma boa opção pra quem esquece a de banho no quarto! heheheheh
Tenho um texto semelhante, mas é sobre o diário dela e dele(http://umpacheco.blogspot.com/2007/06/diferentes.html)

Atualizei hj: O biscoito nosso de cada dia!
http://umpacheco.blogspot.com/

Abraço

Angéllica Santos disse...

kkkkkk
que horror coitada da mulher, ainda vai ter que secar o banheiro, e juntar a roupa espalhada pela casa, aff

Karla Hack dos Santos disse...

hehehe
é bem assim msm...
ótimo texto... ri bastante


;D

bjus

Roberto Morcego disse...

eu tenho um video q ilustra bem isso http://www.youtube.com/watch?v=kv7-tQd0VNo