quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Diário DELE e DELA


DIÁRIO DELA


"No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor.Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre".


DIÁRIO DELE


"O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha, mas ainda tô chateado... time de bosta !"

15 comentários:

Marina disse...

HAHAHA
Nossa, apesar de meio machista, tenho que reconhecer que tem muita verdade nisso. Nós mulheres e nossas tempestades.

Beijo

Marra Signoreli disse...

Quem mandou torcer pro Vasco?

Anônimo disse...

Olááá x D

estou rindo aqui desse blog,é muito legal,parabéns x D


beijos

Anônimo disse...

passe no meu blog depois

http://www.squirrel.zip.net

bjs

Nana Lopes - @Nanamada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não considero machista!
è a realidade da sintese masculina.

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Moretto disse...

putz bicho, peço permissão para enviar por email pros meus amigos... muito bom.
Isso é a pura realidade. abração!

Bernardo Lima disse...

hahaha
quando i, pensei que era algo sério e até estranhei por ser um blog de humor, mas quando vi o final vi a que o blog veio...hahaha

ps: ano passado o botafogo acabou com meu carnaval..

abraço

Bernardo Lima disse...

aí, como vc colocou aquela caixinha maneira do feed?
qual o código, dá pra me ensinar?
abraço

Se Liga Jovem disse...

valeu pela visita no meu blog. Nossa, muito legal seu poste viu...

e sobre as mães atrapalharem o relacionamento dos filhos Ahh Mãe é tudo igual né? uhahuauha

O rapaz dos quadrinhos disse...

na boa
sem graça


www.meusquadrinhos.blogspot.com

Nilton Flash disse...

kkkkk Com certeza mais um torcedor do TIMÃO

Abraços

Camila Libanori disse...

Mulheres e seus romances homens e suas diretas huHAUa
amei o blog, vou te add nos favoritos! Passa no meu blog tb!

bjO!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Passando de novo pra ver as novidades!!
Bom dia!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

AH!!Nao esqueça de ir ao meu blog e pegar seus presentinhos no final da postagem "Azul"