sábado, 26 de janeiro de 2008

Estreiando

Respeitável Público!!
Senhores e senhoras!!
Meninos e meninas!!

É com grande orgulho que entra no ar apartir de agora o mais novo blog de humor da internet mundial. Um lugar onde darão o ar de sua graça idéias absurdas, perguntas ilógicas, comentários fajutos, piadas sem graça e entrevistas chocantes.
Chame os visinhos, prepare um mate, puche um banco e sentem todos ao "rededor" dessa nave que vc chama de computador que está aí na sua casa e sinta-se a vontade para deixar suas opiniões tão sensatas e tão valiosas como nota de "Um Pila", pois tudo que vem é bem vindo.

E como já está muito mais que tarde e eu estou no meu horário de trabalho, eu vou me despedindo dessa indiada bem buena com a promeça de que amanhã estarei de volta aqui nesse mesmo canal mas não bem nessa mesma hora porque tempo é que nem cavalo chucro que ninguém segura.

Abraços e até a volta.

3 comentários:

Ricardo Cazarino disse...

..vamos ver o que vem por ae...! Layout bacana!

Julio disse...

Hum..
(Pega pipoca e suco de abacaxi, senta confortavelmente e espera)

vem coisa boa por ai, estou no aguardo!

Brasília disse...

huahuahua
so a apresentaçao ja é massa..
to esperando mais hein..

falow